sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vai querer ouvir as histórias, ou fazer parte delas? Tudo depende de você !
O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamos nos sentindo, mas a verdade é que nem nos mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.
Querido John


E quando você estiver mal, me chama, vou tentar te fazer sorrir
 Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome. 
Não viva um ciclo ou uma rotina. Faça de cada dia um dia único e especial.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mesmo negando, a gente sempre se importa !
Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda para sempre.
E ser forte pra mim, virou obrigação.
A pessoa deita em você > você fica super desconfortável > mas a pessoa tá confortável > então você continua ali > isso é amor.
Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você.

domingo, 15 de abril de 2012

"Nem era longe, era logo ali, mas eu sentia saudade.
Não quis te apagar, mas também não quis te recordar. Você me dói de tantos jeitos…
Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora. Por mais que eu quisesse ou precisasse me livrar das coisas. O “acabou” sempre chega ou chegou como se eu jamais tivesse parado pra pensar nele. Cruel, terrível e doloroso além de mim.